5 dicas sobre futebol você pode usar hoje

Gostou do conhecer o significado, a pronúncia e a origem dos nomes dos times por futebol americano da NFL? Qual foi a informação mais interessante?

) qual disputarão a temporada do 2018. Eventuais informações por alguns times extintos também fazem Parcela da lista devido à sua importância histórica e/ou para fins didáticos. As equipes estão relacionadas em ordem alfabfoitica pelo nome da cidade ou estado de que representam.

Origem: Este nome foi escolhido em 1946, quando o time foi lacaio. A escolha é uma homenagem ao pioneirismo dos garimpeiros de que participaram da corrida do ouro em 1849, nas montanhas da Sierra Nevada, a leste por San Francisco.

Origem: A direçãeste desse time por futebol americano recebeu 400 sugestões Destes torcedores e escolheu Buccaneers

Filho por Eder Jofre adquire luva assinada pelo pai e pelo avô Relíquia foi encontrada pelo filho da lenda em 1 leilão na internet

, em homenagem ao time do beisebol da cidade. Depois por um primeiro campeonato utilizando desempenhos ruins tanto em campo quanto nas bilheterias, o time passou a se chamar Redskins

Origem: O nome foi escolhido pela direçãeste da equipe depois de serem realizadas diversas pesquisas de opinião usando os torcedores do Houston. Este time foi serviçal em 2000 e é o Muito mais novo integrante da NFL.

Aprenda Inglês com Humor - Micos qual você nãeste pode reembolsar é só este primeiro presente de que você vai receber!

Espero de que as dicas tenham contribuído de modo a você enriquecer seu vocabulário, aperfeiçoar sua pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais. Quero bem conhecer a sua própria opinião. Participe, por favor, na seção de comentários. Amplamente obrigado.

Aprenda Inglês usando sua explicação Humor - Micos qual você não pode pagar é só o primeiro presente qual você vai receber!

, originalmente de Boston, receberam esse nome devido ao fato por a regiãeste da Nova Inglaterra ser considerada o berço da Revoluçãeste Americana.

. Embora não tenha nascido em Baltimore, foi nessa cidade que Edgar Allan Poe passou excelente parte do tua vida. O nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido em um concurso realizado entre ESTES torcedores da equipe.

Caiu a ficha. E Aguirre O time de Aguirre se agarrou a uma única maneira de atuar, com baixa posse por bola

Origem: Este proprietário do time comprou 1 game por camisas usadas da Universidade de Chicago. Como o uniforme, de cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Nãeste é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” O nome Cardinals

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *